Conto - A balsa

Mais um conto para vocês. Esse foi cortesia do Stephenking Brasil.

A Balsa - Stephenking





A distância entre a Universidade de Horlicks e Lake Cascade foi de setenta quilômetros, e em outubro, mas logo escurece em que parte do mundo e eles não são lançados até seis anos, ainda havia alguma luz quando eles chegaram lá. Eles haviam sido em Camaro de Deke, que nunca perdeu tempo em que ele estava sóbrio. Depois de levar um par de cervejas fez este Camaro foram subindo a passo e conversando.


Só pararam o carro perto da cerca entre o parque e da praia, quando ele estava fora do Camaro, camisa. Seus olhos procuravam a água para a balsa. Randy, que viajava ao lado do motorista, saiu um pouco relutante. A idéia havia sido dela, era verdade, mas não acredito que Deke levar a sério. As meninas estavam mexendo no banco de trás, se preparando para descer.

Olhos de Deke digitalizado a água incansavelmente de um lado para o outro (sniper olho, Randy disse, desconfortável), e, em seguida, foi fixado em um ponto.

- Lá está ele! Ele gritou, batendo no capô do Camaro é como você disse, Randy! Este último é uma galinha!

Deke ... Randy começou a dizer, colocando os óculos sobre a ponte do nariz.

Mas ele não podia continuar porque Deke havia pulado a cerca e correu até a praia, sem virar a cabeça para olhar para Randy, Rachel e LaVerne, interessado apenas na balsa que estava ancorada no lago, cerca de 50 metros da costa .

Randy olhou em volta como se a pedir desculpas para as meninas de ter chegado a este, mas só tinha olhos para Deke. Rachel olhou para ele estava bem, não houve objeção, já que era sua namorada ... mas também LaVerne observava, e Randy sentiu uma pontada momentânea de ciúme que o fez se mover. Ele tirou o top de treinamento, caiu fora do Deke e salto sobre a cerca.

- Randy! LaVerne gritou, e ele apenas balançou o braço na atmosfera penumbra cinzenta de outubro, em um gesto convidativo para que ela o seguisse, odiando um pouco para ele.

Agora ela tinha certeza, talvez a ponto de expressar sua recusa a chorar. A idéia de um banho no mês de outubro no lago deserto não era parte da noite agradável e bem iluminado no apartamento que compartilhavam isso e Deke. O menino que ela gostava, mas Deke era mais forte. E se ele se sentia fortemente atraído para Deke, o que fez que a situação condenados irritante.

Deke, ainda em execução, desfez sua calça jeans e baixou-os por seus quadris finos. De alguma forma conseguiu removê-los completamente, sem parar, um feito que não poderia ter imitado Randy ou mil anos. Deke continuou a correr, agora vestindo apenas uma cueca sucintas poucos, os músculos das costas e nádegas de trabalho esplendidamente. Randy era mais do que ciente de suas pernas finas, tirando o Levis e posando desajeitadamente pés. Deke fez esses movimentos como um bailarino, mas em vez disso, ele parece desempenhar um papel cômico.

Deke entrou na água e gritou:

- Que frio é, Maria!

Randy hesitaram, mas apenas mentalmente, onde quer que considerar os prós e contras. "A água é de cerca de sete graus, dez no máximo", disse sua mente. "Você poderia sofrer um ataque cardíaco." Estudou o curso preparatório para admissão à escola de medicina, e sabia que era verdade. Mas, no mundo físico não hesitou um momento. Pulou na água e por um momento o seu coração realmente parou, ou assim parecia. A respiração presa em sua garganta, e esse esforço foi uma lufada de ar, enquanto o seu insensibilizaba pele submersa. "Isso é loucura", pensou ele, então: "Mas foi a sua idéia, Pancho". Ele começou a nadar para Deke.

As duas meninas se entreolharam. LaVerne deu de ombros e sorriu.

-Se eles podem, nós também, disse que ele tirou a camisa Lacoste, revelando um sutiã quase transparente-Não diga que as mulheres têm uma camada extra de gordura?

Então, ele pulou a cerca e correu em direção a, unzipping veludo água calças. Depois de um momento Rachel seguiu, como Randy continuou a Deke.

As meninas tinham ido para o apartamento no meio da tarde de terça-feira como a última classe terminou em um. Deke havia recebido o subsídio mensal, um dos alunos, grande fã de futebol (jogadores foram chamados anjos) deu-lhe duzentos dólares por mês, e havia uma caixa de cerveja na geladeira e um novo álbum no Triumph estéreo bamba Randy. Os quatro resolvido e começou a silenciosamente embriagado. Depois de um tempo, a conversa girava em torno do fim do verão indiano longo gozavam. Tempestades de rádio previsto para quarta-feira. (LaVerne tinha dito que os meteorologistas prevêem tempestades de neve em outubro seria filmado, e os outros discordaram).

Rachel disse que parecia verões eternos como uma criança. mas agora que era um adulto ("alguns anos decrépitos e senil dezenove de idade", brincou Deke, e ela o chutou no tornozelo), os verões foram se tornando mais curtos.

-Eu senti que tinha passado toda a minha vida em Cascade Lake, disse que, enquanto cruzava o linóleo quebrado da cozinha para ir para a geladeira. Ele olhou para dentro. Ferro Luz Cidade encontrado escondido atrás de caixas de plástico para armazenar alimentos (meio quase pré-histórico continha algumas cerejas que estavam enfeitados com molde de espessura, Randy era um bom aluno e Deke um bom jogador de futebol, mas, em termos de tarefas domésticas, os dois valiam menos do que uma pimenta) e apropriou-Ainda me lembro da primeira vez que eu tenho que ir nadando até a balsa. Eu estava sentado lá quase duas horas, com medo, porque eu tinha que voltar para a natação.

Ele sentou ao lado de Deke, o que a rodeava com um braço. Ela sorriu, foram entregues às suas memórias, e Randy de repente pensei que ela parecia com alguém famoso, ou semifamoso, mas não conseguiu encontrar quem era. Você pensaria mais tarde, as circunstâncias menos agradáveis.

-Finalmente, meu irmão teve que ir me buscar e me puxar em um tubo interno. Deus, como eu estava furioso! E eu estava incrivelmente queimada.

-A balsa ainda está lá ", disse Randy, especialmente para dizer alguma coisa.

LaVerne estava ciente de que ele nunca tinha olhado para Deke, ultimamente parecia olhar para ele também.

Mas agora a moça olhou para ele.

"Estamos perto de Dia de Finados, Randy. Cascade praia está fechada desde o dia primeiro de maio.

-Como a balsa ainda está lá ", disse Randy cerca de três semanas atrás, fizemos uma excursão geológica do outro lado do lago, e viu a jangada. Parecia ... Ele encolheu os ombros era como um pouco de verão que alguém tinha esquecido de limpar e guardar no armário até o próximo ano.

Ele pensou que os outros iriam rir dessa ocorrência, mas nenhuma fez ... mesmo Deke.

O fato de que ele estava lá no ano passado não significa que ele ainda disse LaVerne.

-Eu falei com um amigo, Randy disse, drenando sua cerveja com Billy DeLois. Você se lembra dele, Deke?

O referido assentiu.

-Ele jogou no time até que ele ferido.

Sim, o mesmo. Bem, ele mora lá e diz que nunca os proprietários removida da praia da balsa até o lago está quase pronto para congelar. São tão preguiçosos ... pelo menos é isso o que diz. Ele disse que alguns anos vai esperar muito tempo para remover e é bloqueada pelo gelo.

Ele ficou em silêncio, lembrando a aparência que ela tinha a balsa, ancorada no lago: um quadrado de madeira branca brilhante nas águas de um azul profundo do Outono. Ele lembrou como ele veio a eles o som dos tambores foram usados ​​como carros alegóricos, clank clank-que som nítido e muito bom, mas ainda audível porque a atmosfera ao redor do lago era muito bom transmissor de som. Além do barulho que você podia ouvir o grasnar dos corvos que disputavam os restos de uma coleção de campos.

Amanhã vai nevar ", disse Rachel, levantando-se no momento em que a mão de Deke deslizou quase casualmente a um nódulo de mama. Ele se aproximou da janela e olhou-Que maçada!

-Vou dizer-lhe o que podemos fazer ", disse Randy-Vamos para Cascade Lake. Nadar até a balsa, dizemos adeus ao verão e nadar de volta.

Se não tivesse bebido metade, nunca teria sugerido tal coisa, e certamente não esperava que alguém fosse levar a sério. Mas Deke foi rápido em aceitar a proposta.

- Tudo bem! Ela exclamou, surpreso tomada LaVerne e cerveja derramada, mas sorriu e aquele sorriso um pouco desconfortável para Randy.

- Sim, vamos fazê-lo!

"Você está louco, Deke Rachel disse, também sorrindo, mas o sorriso parecia um pouco incerto, um pouco preocupado.

Não, eu vou fazer Deke disse, indo em busca de sua jaqueta.

E, com uma mistura de espanto e excitação, Randy observou sorriso de Deke, seu sorriso um pouco irresponsável e insano. Os dois rapazes compartilharam a casa já havia sido por três anos, eram tão grossos como ladrões, como Cisco e Pancho ou Batman e Robin, então Randy reconheceu que sorriso. Deke não estava brincando: ele pretendia fazer.

"Esqueça isso, Cisco ... Eu não vou. "As palavras surgiram aos lábios, mas antes que pudesse pronunciar, LaVerne havia subido, com a expressão alegre mesmo louco em seus olhos (ou talvez fosse o efeito de muita cerveja).

- Inscreva-me! Ele exclamou.

- Então vamos lá! Deke disse olhando para Randy-O que você diz, Pancho?

Ele olhou um momento para Rachel e viu algo quase frenética em seus olhos ... Tanto quanto lhe dizia respeito, Deke e LaVerne poderiam ir juntos para Cascade Lake e passar a noite toda andando dolorosamente 60 milhas para trás. Você não gosta de saber quem eram loucos um pelo outro, mas não se surpreenda. No entanto, a expressão dos olhos da menina, que olhar inquieto ...

- Ok, Cisco! Ele chorou, e brindaram a palma da mão com Deke.

Randy tinha andado metade da distância até a balsa quando viram a mancha negra na água. Foi além da balsa, à esquerda, e mais em direção ao centro do lago. Cinco minutos depois, a visibilidade teria sido reduzido demais para dizer se foi mais que uma sombra, se ele tinha visto alguma coisa na realidade. Ele se perguntava se seria uma mancha de óleo, enquanto nadava vigorosamente ainda perceptível ouvir o barulho das meninas atrás dele. Mas o que seria uma mancha de óleo em um lago deserto no meio de outubro? E tinha um estranho circular e era pequeno, não superior a cinco metros de diâmetro ...

- Venha! Deke gritou novamente, e Deke olhou em sua direção. Deke acima das escadas ligados ao lado da balsa, sacudindo a água como um cão, como você está, Pancho?

- Muito bom! Randy respondeu, redobrando os seus esforços.

Na verdade, não foi tão mau como eu pensava que seria. pelo menos uma vez um é posto em movimento. O calor de seu corpo formigava exercício, e agora se movia como um carro com o motor em marcha acelerada.Ele podia sentir o aquecimento rápido ele revs coração dentro. Sua família possuía uma casa em Cape Cod, onde a água estava mais fria em meados de julho do lago naquele momento.

- Se você sentir frio agora, Pancho, você vai ver quando sair! Deke gritou alegremente.

Levou alguns saltos que fizeram balançar a jangada e esfregando seu corpo.

Randy esqueceu as oleosas mancha suas mãos agarraram-se à escada de madeira pintada de branco no lado voltado para a praia. Então ele a viu novamente: Eu era um pouco mais perto. Foi uma rodada mancha escura na água como uma grande lua subindo e descendo com as ondas. A primeira vez que eu vi, a mancha tinha cerca de 40 metros da balsa. Agora eu era apenas metade da distância que.

"Como isso é possível?" Perguntado Randy. "Como. ? .. "

Então veio a água fria e pouco a pele, ainda mais forte do que a água quando mergulho.

- Como merda frio! Ele gritou, rindo e tremendo em seus shorts.

-Pancho, você é um pedaço de cortiça Deke disse, sorrindo, e ajudou a chegar na balsa-Você está com frio o suficiente para você? Ainda não sóbrio?

- Sim, eu estou completamente sóbria!

Ele começou a saltar sobre a jangada, como Deke havia feito, cruzando os braços em forma de X sobre o peito e estômago. Eles se voltaram para olhar para as meninas.

Rachel tinha ultrapassado LaVerne, que nadam em um respingo como um cão com instintos ruins.

- Como são as senhoras? Deke perguntou em voz alta.

- Vá para o inferno, macho! LaVerne chorou e riu Deke.

Randy olhou e viu o ponto estranho circular estava ainda mais perto, agora trinta pés, e estava se aproximando. Que flutua na água redondo, e lisa, como a superfície de um tambor de aço grande, mas a elasticidade que as ondas adequado era evidente que a superfície de um objecto sólido. Um pavor repentino, vago, mas poderoso, se apoderou dele.

- Nadabe! Chorei as meninas.

Ele se curvou para pegar a mão de Rachel, quando ela chegou às escadas. , Elevando-o para a plataforma, a menina deu um forte golpe no joelho. Randy foi o som da carne magra contra a madeira.

- Caramba! Hey! O que é ...?

LaVerne ainda estava dez metros de distância. Randy olhou para trás para o lado e viu que a mancha redonda tocou a jangada. Era tão escuro como uma mancha de óleo, mas tinha certeza de que não era do petróleo, que era muito escuro, muito grosso, muito suave.

- Você me magoou, Randy! Que brincadeira é essa ...?

- Nada, LaVerne, nada!

Agora, não só sentiu medo, mas terror.

LaVerne olhou para cima. Pode não perceber o terror na voz de Randy, mas senti o desejo. Ele parecia confuso, mas impressionou mais velocidade ao seu cão respingo, cobrindo a distância até a balsa.

- O que é isso, Randy? Deke perguntou.

Randy olhou para o lado e vi que a coisa foi dobrado em torno do ângulo da balsa. Por um momento parecia que a imagem de Pac Man, com a boca aberta para comer biscoitos eletrônicos. Então deslizou em torno do ângulo e começou a se mover ao longo das balsas com um dos seus bordos agora reto.

- Ajuda-me a carregar! -Randy repreendeu Deke, e se abaixou para pegar a mão da menina - Rápido!

Deke deu de ombros, com bom humor, e estendeu a mão para segurar a outra mão. Eles levantaram a menina e ela sentou-se na superfície da mesa apenas alguns segundos antes de tocar a coisa preta aconteceu a escada, esvaziando os lados a deslizar ao longo da pregos.

- Você ficou louco, Randy?

LaVerne estava sem fôlego e um pouco assustado. Seus mamilos estavam claramente visíveis através de seu sutiã. Dois pontos se destacaram como frio e rígido.

-Que coisa Randy disse, apontando-O que é isso, Deke?

Deke localizado no local, que tinha chegado no canto esquerdo da jangada. Ele escorregou um pouco para um lado, adotando sua forma circular limitado a flutuar lá.

Acho que é uma mancha oleosa Deke disse.

"Eu realmente rasgada no joelho Rachel disse, olhando para a coisa escura na água e depois voltar para Randy - Você é um ...

-Não é uma mancha oleosa-interrompida Randy - Você já viu uma mancha de óleo circular? Essa coisa parece mais uma forma de damas.

-Eu nunca vi uma mancha de óleo, disse Deke. Ao falar com Randy, olhando para LaVerne, cuja calcinha estava quase tão clara como os sutiãs, o delta de seda sexo perfeitamente esculpidos, e cada nádega como um tempo de meia-lua - nem sequer acho que eles existem. Eu sou de Missouri.

"Eu vou deixar um hematoma", disse Rachel.

Mas a raiva havia desaparecido de sua voz. Ele tinha visto Deke olhou para LaVerne.

- Meu Deus, como o frio que eu tenho! Ele disse, tremendo de frio intenso.

Eu ia pelas meninas ", disse Randy.

"Vamos lá, Pancho. Eu achei que ouvi você dizer que estavam sóbrios.

Eu ia por as garotas que ele teimosamente repetidos.

E ele pensou: "Ninguém sabe que estamos aqui. Ninguém em tudo. "

- Você já viu uma mancha de óleo na água, Pancho?

Deke havia escorregado um braço sobre os ombros nus de LaVerne, apenas distraído que quase tocou o peito de Rachel hora mais cedo. Ele tocou o seio de LaVerne, pelo menos não ainda, mas eu tinha a mão muito perto. Randy descobriu que não tinha muita importância, ele não se importava com o que ele fez. Aquele ponto preto circular na água ... Que era o que o preocupava.

-Eu vi um no lugar há quatro anos, Randy disse: "Todos nós temos pássaros que estavam na água, incapaz de levantar vôo, e tentar limpá-los.

-Pancho O Deke Ecologista disse, soando aprovação Sim, acho que o seu é a ecologia.

-Toda a água foi impregnado com esta substância pegajosa em bandas e grandes manchas. Tinha a aparência de que coisa. Não foi, como você diria?, Compact.

Ele queria dizer: "Parecia um acidente, mas que é muito diferente, parece que de propósito."

-Eu quero voltar agora ", disse Rachel.

Ainda olhando para Deke e LaVerne, Randy e viu a sua expressão era de dor. Ele duvidava que ela sabia que era tão óbvio. Pensando bem, eu duvidava que ela mesmo sabe que ela tinha aquele olhar.

"Então vamos, disse LaVerne.

Também seu rosto refletia algo, e Randy disse que era a clareza do triunfo absoluto. Se a idéia parece pretensiosa, também parecia precisa. Não era uma expressão precisamente orientadas .... Rachel LaVerne não era, mas esconder a outra menina.

Ele foi para Deke, não tem que dar mais um passo. Agora seus quadris estão ligeiramente tocados. Por um momento a atenção de Randy se tornou a coisa flutuando no LaVerne água, concentrando-a com um ódio quase requintado. Apesar de nunca ter esbofeteado uma menina, naquela época poderia ter vencido com verdadeiro prazer, não porque o procurado (tinha sido um pouco apaixonado por ela, era verdade, e teve mais de um pouco quente para ela, sim, e muito ciumento quando começou a assombrar Deke no apartamento, oh, sim, mas não teria levado a uma garota que ele realmente queria menos de quinze quilômetros de onde foi Deke), mas porque eu sabia que olhar no rosto de Rachel ... o sentido interno brilhou através dessa expressão.

"Eu tenho medo", disse Rachel.

- Como uma mancha de óleo? Ele perguntou incrédulo LaVerne, e riu.

A vontade de dar um tapa nela correu de volta para Randy. Uma boa maneira ao redor com a mão aberta para enxugar o rosto aquele olhar de orgulho bisofia e deixar uma marca na bochecha, uma contusão na forma de uma mão.

"Então vamos ver como a nadar de novo", disse Randy.

LaVerne sorriu com indulgência.

Ainda não tenho vontade de ir, ele disse, como se estivesse dando uma explicação de uma criança, eu vejo a saída das estrelas.

Rachel era uma menina um pouco baixa, bonita, mas com um estilo de ouriço, um pouco inseguro, que sugeriu a Randy em meninas de Nova York, correndo para chegar ao trabalho a tempo na parte da manhã, vestindo elegantes vestidos com fendas frontais como ou lateral, com a mesma beleza e um pouco neurótico. Rachel sempre a brilhar os olhos, mas seria difícil dizer se era o entusiasmo que lhes emprestou o aspecto de vivacidade ou agitação apenas geral.

Gostos Deke foram favorecidos mais pelas meninas marrom e preto-eyed e sonolento, e Randy percebeu que o que havia entre Deke e Rachel, que quer que fosse, acabou, algo simples e um pouco entediado por ele, e algo profundo, complexo e provavelmente doloroso parte dela. Era mais em um ambiente limpo e rápido para que Randy quase podia ouvir o som de quebrar:. Um som como itens secos galhos sobre um joelho

Ele era um garoto tímido, mas agora se aproximou Rachel e um braço ao redor. Ela olhou e olhou para ele brevemente, com o rosto triste, mas agradecido pelo gesto, e ele estava feliz por ter aliviado um pouco a situação. Ele voltou a ocorrer para que a semelhança, algo em seu rosto, sua aparência ...

Ele foi o primeiro associado a programas desportivos na televisão, em seguida, os anúncios de biscoitos, bolachas ou outro desses malditos produtos. Então tornou-se clara: ele parecia Sandy Duncan, a atriz que estrelou no revival de Peter Pan na Broadway.

- Que coisa é essa? A menina perguntou: O que é isso, Randy?

Eu não sei.

Deke olhou e viu que por sua vez olhou para ele com aquele sorriso dele que era mais familiaridade viva de desprezo, mas desprezo também estava presente. A expressão dela disse: "Aqui está o apreensivo Randy, mijando em fraldas novamente." E assumiu-se que Randy musitaría: "Provavelmente nada. Não se preocupe com isso, desaparecer em breve ", ou algo assim. Mas ele não fez. Deke continuar sorrindo. A mancha negra na água assustou. Essa era a verdade.

Rachel virou-se de Randy e ajoelhou-se com um gesto simpático no canto da jangada mais perto da coisa, por um momento que ele tem uma associação mais precisa de idéias: a menina que aparece nos rótulos da soda White Rock . "Sandy Duncan nos rótulos de White Rock", corrigiu sua mente. Seu cabelo loiro, muito curto e um pouco áspero, molhado estava no crânio de linha harmoniosa. Eu podia ver os arrepios em seus ombros, por cima do sutiã branco da fita.

-Não vá cair, Rachel LaVerne disse com malícia alegre.

-Chega, LaVerne - Deke interveio, ainda sorrindo.

Randy olhou para eles em linha reta no meio da balsa, em torno de suas cinturas com os braços, quadris e tocar suavemente seu olho caiu novamente em Rachel. O alarme percorreu sua espinha e através de seus nervos como um fogo. A mancha negra tinha metade da distância que separava o ângulo da balsa onde Rachel estava de joelhos para ela. Antes tinha sido a dois metros ou dois e meio, mas agora a distância era de um metro ou menos e Randy viu algo estranho nos olhos da garota, um vácuo, como um círculo branco parecia estranhamente escuridão circular que coisa que estava na água.

Tolamente pensou: "Agora Sandy Duncan está sentado em um etiqueta de White Rock e fingir que hipnotiza o aroma requintado e delicioso Nabisco Mel Grahams", e sentiu seu coração acelerar, como tinha feito na água.

- Afaste-se de lá, Rachel! Ele exclamou.

Então, tudo aconteceu muito rapidamente. As coisas aconteceram com a velocidade dos fogos de artifício. E, no entanto, ele viu e ouviu tudo com perfeita clareza, infernal. Cada uma das coisas que pareciam empenhados em sua própria cápsula pouco.

LaVerne riu. No pátio, em uma hora na luz da tarde, pode ter soado como o riso de qualquer estudante de faculdade, mas aqui na reunião rir, escuro e seco, parecia uma bruxa senil preparar uma poção mágica.

-Rachel, é melhor você ... Deke começou a dizer, mas ela o interrompeu, quase certamente, pela primeira vez em sua vida, e certamente passado.

- Ele tem cores! Ele chorou, sua voz tremendo, cheio de admiração. Ele viu a mancha negra na água com êxtase profundo, e por um momento ele pensou que viu o que Randy estava falando: cores, sim, em muitas cores espirais girando dirigida para dentro. Em seguida, as bobinas desapareceu, ea coisa apareceu novamente fora de sua negritude, companheiro de que cores lindas!

- Rachel!

Ela estendeu a mão para tocar baixo, espalhar um braço branco, que deu arrepios um marmoreio, estendeu a mão com a intenção de tocá-lo. Ele viu que a menina tinha unhas roídas e tinha cortado.

-Ra. . .

Randy notou que a jangada enoveladas em água quando Deke caminhou em direção a eles. Rachel estendeu os braços ao mesmo tempo, visando-o afastado da borda, vagamente consciente de que Deke não queria que ele.

Em seguida, a mão de Rachel tocou a água, primeiro somente o dedo indicador, produzindo uma onda suave, ea mancha foi agitada sobre ele. Randy ouviu o suspiro da menina e de repente esse vazio estranho deixado olhos de Rachel e foi substituído por uma expressão de angústia.

A substância, negra e viscosa como argila estendeu o braço, e abaixo dele, Randy viu que a pele é dissolvido. Rachel abriu a boca e gritou enquanto começando a se inclinar para fora. Ela estendeu a mão freneticamente e ele tentou pegar Randy. Seus dedos tocaram. Os olhos da moça conheceu a sua, e ainda estava olhando como Sandy Duncan diabolicamente. Em seguida, ele caiu desajeitadamente fora e mergulhou na água.

A coisa fluiu preta sobre o local onde Rachel havia caído.

- O que aconteceu? LaVerne gritou-lhes o que aconteceu? Você caiu na água? O que aconteceu?

Randy fez um movimento para mergulhar atrás dela, e Deke empurrou-o para trás, mais difícil do que foi proposto.

"Não", ele disse em um tom assustado muito diferente dele.

Todos os três viram subir à superfície, esforçando-se, agitando os braços. Não, sem braços, mas um, o outro foi coberto com uma membrana grotesco preta que pendia em frangalhos e dobras de algo vermelho e mantidos juntos por tendões, que parecia um pouco com um rolo de carne assada.

- Ajuda! Rachel chorou. Seu olhar estava fixo sobre eles, desviou, olhei para trás, virou-se para partir. Seus olhos eram como tochas agitadas a esmo, no escuro. A água espumava em torno de hit-ajuda, dói, por favor me ajude, FAZ-ME DAÑOOOOO!

O impulso de Deke havia derrubado Randy. Agora ele se levantou das mesas da jangada em que ele tinha caído e ele cambaleou para a frente de novo, incapaz de ignorar aquela voz. Eu tento pular e Deke levou, cercando o peito do rapaz magro, com braços grandes.

-Não, ela está morta sussurrou Deus, você não vê? Ela está morta, Pancho.

A escuridão cobria o rosto de Rachel logo um pano, e seus gritos foram afogados e depois desapareceu completamente. Agora, a substância negra apareceu para amarrá-lo com um emaranhado de cabos ou fios de teia de aranha. Randy podia ver que penetrou o corpo da menina como o ácido, e quando a veia jugular e corria em torrentes rendeu um fluxo escuro, viu a coisa emitia um pseudópode para recolher o sangue escapar.Eu não podia acreditar no que eu vi, eu não conseguia entender, mas não havia dúvida, não tinha nenhum senso de perder o julgamento, não havia nada que poderia fazer você pensar que soava ou alucinando.

Laverne gritando. Randy voltou a tempo de vê-lo cobriu os olhos com uma mão, com um gesto melodramático, como a heroína de um filme mudo. Pensamento para rir e fazer esse comentário, mas descobriu que não poderia fazer um som.

Ele olhou para Rachel, que quase não estava lá.

Seus esforços foram enfraquecidos ao ponto que você não era realmente mais do que espasmos. Negritude escorria por ela, e Randy pensou que era maior agora, sim, não havia dúvida de que era mais, embrulhou o corpo da vítima com uma força tranquila, muscular. Ele viu a mão de Rachel bateu a substância que adere a ela, como se jogar melaço ou mosca de papel e viu que desapareceu, consumida. Ora, havia apenas o contorno da forma de Rachel, não na água, mas na coisa preta, uma forma passiva que não se mexeu por si só, mas foi transferido e estava se tornando cada vez mais irreconhecível, um flash branco: "Bones", pensou o rapaz com uma sensação de náusea, vômito e virou-se para irremediavelmente sobre a borda da jangada.

LaVerne estava gritando. Então veio o estalo de uma bofetada. Parou de gritar e começou a choramingar baixinho.

"Ele foi preso", pensou Randy. "Eu ia fazer isso, lembra?".

Ele deu um passo atrás, limpando a boca e me sentindo fraco e ansioso. E com medo. Então, com medo de que ele só conseguia pensar com um pequeno pedaço de sua mente. Logo ele também iria começar a gritar, e então teria que bater Deke, Deke não entre em pânico, oh, não, Deke teve, sem dúvida, um molde heróico. "Você tem que ser um herói do futebol a tomar as ruas para as meninas bonitas", entoou mentalmente, com alegria incongruente. Então Deke podia ouvi-lo falando baixinho, e olhou para o céu, tentando limpar a cabeça, tentando desesperadamente longe da visão do corpo de Rachel se tornando uma massa desumano, enquanto a coisa devoradora preto, e esperando que Deke não tapa como ele tinha LaVerne.

Ele olhou para o céu e viu as primeiras estrelas brilhavam em cima, o formato da Ursa Maior e dia nítida quando o último desaparecido no oeste. Era quase sete anos e meio.

-Ah, Cisco, conseguiu dizer, eu acho que neste momento estamos em apuros.

- O que é isso? -A mão caiu sobre o ombro de Randy, apertando e torcendo dolorosamente-La tem comido, você viu isso? Ele devorou ​​a porra comeu nem mais, nem menos! Que diabos é isso?

Eu não sei. Será que você não me ouvir antes?

- É você quem deve saber! Você ainda é um porto feliz ferrou todos os cursos de ciências!

Deke quase gritando agora, e que ajudou a dominar Randy um pouco mais.

Não há nada como aquela coisa em qualquer um dos livros de ciência que eu li na minha vida ", disse Randy - A última vez que vi algo parecido foi no horror show organizado Finados Dia no Rialto quando eu tinha doze anos.

A coisa tinha recuperado a sua forma circular, e flutuavam na água cerca de dez metros da balsa.

-É maior LaVerne gemeu.

Quando Randy vi pela primeira vez, significava que ele tinha um diâmetro de cinco metros. Era agora cerca de dois metros.

- É maior porque foi comido Rachel! LaVerne exclamou, e começou a gritar novamente.

-Pare de gritar ou eu vou quebrar a sua mandíbula disse Deke, e ela parou, mas não imediatamente, mas gradualmente, como um registro, quando alguém cortar a energia, sem retirar a agulha da microssulco.

Seus olhos estavam inchados.

Deke olhou para trás, Randy.

- Você está bem, Pancho?

Eu não sei. Acho que sim.

'Bom homem. Deke tentou sorrir, e Randy estava com algum alarme que ele conseguiu. Será que qualquer parte do Deke gostou da situação? - Você não tem idéia do que poderia ser?

Randy balançou a cabeça. Talvez, afinal, era uma mancha de óleo ... ou tinham sido, até que algo aconteceu. Os raios cósmicos podem ter afetado ele de um jeito especial. Ou talvez Arthur Godfrey tinha feito xixi nele Bisquick atômica. Quem sabia?

Quem poderia saber?

- Você acha que podemos ir nadar na frente daquela coisa? Deke insistiu, apertando o ombro de Randy.

- Não! LaVerne chorou.

'Cale a boca ou eu vou me afogar, LaVerne Deke disse, levantando a voz pela primeira vez eu não estou brincando.

-Você viu como rapidamente apreendidas Rachel disse Randy.

-Talvez então eu estava com fome ", disse Deke" Mas talvez agora seja o suficiente.

Randy pensou Rachel estava ajoelhado no canto da jangada, por isso ainda e tão bonito em calcinhas e sutiãs, e sentiu náuseas.

"Tente", ele disse Deke.

O menino sorriu com grande esforço.

-Sim, Pancho.

-Sim, Cisco.

'Eu quero ir para casa LaVerne disse em um sussurro furtivo, certo?

Nem respondeu.

"Então espere para ele ir Deke disse Se você vier, você tem que sair.

"Talvez.

Deke olhou para ela, seu rosto cheio de intensa concentração no escuro.

- Talvez? O que faz essa merda "talvez"?

-Nós viemos, e que foi bem. Eu o vi chegando, como se o cheiro. Se você está cansado, como você diz, vá embora. Se você tem mais apetite.

Ele encolheu os ombros. Deke ficou pensativo, de cabeça baixa. Seus cabelos ainda pingando um pouco curto.

-Espera-disse-Deixe-o comer peixe.

Quinze minutos se passaram sem qualquer conversa. O frio estava aumentando. A temperatura era talvez dez graus, e os três usavam apenas roupas íntimas. Após os primeiros dez minutos, Randy podia ouvir os rápidos dentes tagarelas intermitentes. LaVerne tinha tentado aproximar Deke, mas ele se recusou gentilmente mas com firmeza suficiente.

"Agora me deixe em paz", disse ele.

Ela sentou-se com os braços cruzados sobre os seios e segurando seus cotovelos com as mãos, sacudindo. Ele olhou para Randy, dizendo com os olhos que poderiam vir costas e ombros cercá-lo com o braço, que agora estava bem.

Mas ele desviou o olhar e voltou para corrigi-lo no círculo imóvel na água, que se limitou a flutuar lá, não mais perto, mas não afastado. Ele olhou em direção à praia e vi a praia, um crescente branco, espectral, que parecia flutuar. As árvores atrás da praia era um horizonte escuro e volumoso. Ele pensou que poderia ver o Deke Camaro, mas não tinha certeza.

-Temos incluído o cobertor em cima e vim aqui Deke disse, pensativo.

"Exatamente", disse Randy.

-Nós não disse a ninguém.

-Não.

"Portanto, ninguém sabe que estamos aqui.

-Não.

- Basta! Gritou LaVerne - o suficiente, você está me assustando!

-Feche a Deke credulidade disse distraidamente, e Randy riu, apesar de si mesmo. Não importa quantas vezes Deke disse que, você já ferrou-Se tivermos que passar a noite aqui, nós tínhamos. Amanhã vamos ouvir alguém gritando. Nós não estamos no meio do deserto australiano, à direita, Randy? -Randy não disse nada, não é?

-Você sabe onde estamos ", disse Randy-Você sabe tão bem quanto eu. Nós saímos da estrada Quarenta e um e levou cinco quilômetros de estrada rural.

-Com casas cada cinqüenta pés.

Campo-casas são habitadas apenas no verão. É outubro e não há ninguém neles. Viemos aqui e teve a volta ao portão condenados, com cartazes de "proibido ultrapassar" a cada cinco metros.

- Então o quê? Alguns vigilantes.

Deke parecia um pouco irritado agora, um pouco desnorteado. Foi um pouco de medo pela primeira vez naquela noite naquele mês, naquele ano, talvez pela primeira vez em sua vida? Um pensamento terrível passou por sua cabeça: Deke estava perdendo a sua virgindade estava preocupado como o medo. Randy não tinha certeza se estava bem, mas não a pôde abalar a idéia e tentou um prazer perverso.

Não há nada para roubar, qualquer coisa para destruir respondeu - Se houver um observador, é provável que ele picar aqui uma vez a cada dois meses.

-Hunters ...

Sim, no próximo mês, disse Randy, e fechou a boca fechada.

Ele também tinha ficado assustado.

-Talvez vamos deixar em paz, disse LaVerne. Em seus lábios um sorriso apareceu patético, indecisa, só poderia ... bem ... deixamos em paz.

-Talvez os porcos ... Deke 'começou.

Ele está se movendo Randy interrompeu.

LaVerne foi atacado. Deke e Randy se aproximou por um momento a balsa inclinado, fazendo com que o coração de galope Randy novamente e LaVerne retomar seus gritos. Deke então recuou e jangada estabilizado, com o canto dianteiro esquerdo (o lado que estava de frente para a praia) um pouco mais inclinado do que o resto para baixo da jangada.

A coisa veio com uma velocidade assustadora e oleosa, e quando Randy se aproximou, viu as mesmas cores: vermelho visto Rachel Fantástico, amarelo e azul em espiral em uma superfície lisa de plástico como o ébano ou vinil, escuro flexível. Subindo e descendo com as ondas, e que o movimento mudou as cores, fez girar e misturar. Randy percebeu que ele ia cair, seria precipitado diretamente sobre a coisa, percebi como ele estava encostado ...

Com sua última força era o seu punho direito para o nariz, com o gesto de um homem que sufoca uma tosse, mas um pouco maior e com um movimento brusco. Ele sentiu a dor do golpe e senti o sangue escorrendo pelo rosto. Então, ele poderia ir para trás, gritando:

- Não olhe, Deke! Não olhe! O stun cores que você!

-Ele está tentando ficar sob a Deke jangada disse severamente O que é essa merda, Cisco?

Randy olhou atentamente e viu que a coisa tocou ao lado da balsa, achatando e tomando a forma de uma pizza metade. Por um momento, parecia não se acumulam, espessamento, e teve uma visão surpreendente da escuridão que estava construindo o suficiente para saltar para a superfície da jangada.

Em seguida, ele apertou embaixo. Randy pensou ter ouvido um ruído momentâneo, um ruído áspero, como um rolo de lona empurrado através de uma janela estreita, mas talvez fosse apenas uma figura de seus nervos exausta.

- Tem ido ao abrigo? LaVerne inquiriu, com algum tom estranhamente indiferente, como se estivesse tentando com todas as suas forças para parecer natural, mas também gritou Você ficou sob a balsa? Você está sob nós?

Sim, disse Deke, e olhou para Randy, eu vou tentar nadar de volta agora. Se você tem menos, eu tenho uma boa chance.

- Não! LaVerne chorei não nos deixe aqui, não ...

Sou rápido, Deke disse, olhando para Randy e ignorando completamente a 'garota Mas eu tenho que ir, enquanto você está lá embaixo.

Randy teve a impressão de que sua mente estava correndo em velocidade supersônica. De alguma forma oleosa, de falta, que foi hilário, já que os últimos segundos antes da atual fundir em um desfile de carnaval vulgar.Ele teve tempo para ouvir os barris sob a jangada, colidindo com um som oco, para ouvir o som de folhas secas das árvores para além da praia sob a leve brisa, perguntando por que a coisa tinha ficado sob a jangada.

'Bem', disse a Deke, mas eu não entendo.

"Vou pegar Deke respondeu, e começou a ir para a borda da jangada.

Ele deu alguns passos e parou.

Sua respiração se acelerou, seu cérebro tinha preparado o coração e os pulmões para nadar mais rápido cinqüenta metros de sua vida, e agora ele parou de respirar, como tudo mais, ele ficou no meio de uma inalação.Randy se virou e viu os músculos do pescoço salientes.

- Cisco? Disse em tom de surpresa, sua voz ficou embargada, e, em seguida, começou a gritar Deke.

Ele gritou com uma intensidade impressionante, com grandes gritos de barítono que acentuou-se os níveis de soprano frenéticos. Eles eram altos o suficiente para repercutir a partir da costa com seminotas espectrais.No início pensei que Randy apenas gritando, mas depois percebi que ele estava dizendo uma palavra, não, duas palavras, as mesmas duas palavras repetidas vezes.

- Meu pé! Meu pé! Meu pé! Meu pé!

Randy olhou para baixo. Pé de Deke havia adquirido um raro olhar esmagado. A razão era óbvia, mas a mente em primeiro lugar de Randy se recusou a aceitá-lo. Era muito impossível, também insanamente grotesco.Enquanto eu olhava, algo estava puxando o pé de Deke no espaço entre duas tabelas que formam a superfície da jangada.

Então ele viu o brilho opaco da coisa preta para além dos dedos do pé calcanhar direito e sutilmente deformados Deke, um brilho opaco no rotativo em movimento e as cores do mal.

A coisa tinha tomado sobre o pé ("Meu pé!" Deke gritou, como se para confirmar esta dedução elementar. "Meu pé, oh, meu pé, meu PIEEE! '). Eu tinha pisado uma das frestas entre as tábuas (Randy cantava uma cantiga mentalmente absurdo: "A rachadura tem intensificado deslomado você e sua mãe") ea coisa estava ali, à espreita. A coisa foi ...

- Puxe o pé! Gritou de repente-Tira, Deke, caramba, jogue!

- O que acontece? LaVerne gritou, e Randy vagamente percebi que não só abalou o ombro, mas ele cavou sua pá em forma de pregos, como garras.

A menina não ia ser absolutamente de nenhuma ajuda. Deu uma cotovelada no estômago, e ela deu um ruído rouco e abafado, caiu para trás e sentou-se. Randy Deke saltou e tomou seu braço.

Era duro como o mármore de Carrara, e todos os músculos se destacaram como as costelas de um esqueleto de dinossauro esculpido. Pull Deke era como tentar iniciar uma grande árvore onde foi plantada a terra, raiz e tudo. Deke olhou para o céu, um roxo régio após escuro, de olhos vidrados e aos incrédulos, e ficava gritando, gritando mais e mais.

Randy olhou para baixo e viu que o pé de Deke foi deslocado para o tornozelo pela fresta entre as tábuas. O crack não era mais do que uma polegada de largura, uma polegada a mais, mas o passado fala ali. O sangue corria em grossas mesas brancas e córregos escuros, a substância negra, e plástico de batida, quente no crack, para cima e para baixo, como o bater de um coração.

"Eu tenho que chegar lá. Eu tenho que começar de imediato ou não podemos ter sempre ... Espere, Cisco, por favor, espere. "

LaVerne levantou-se e afastou-se da árvore humana que estava torcido Deke, gritando no meio da balsa ancorada sob a outubro estrelas em Lake Cascade. Ele balançou a cabeça, atordoado, braços cruzados sobre o ventre, onde ele tinha alcançado o golpe dado por Randy com o cotovelo.

Deke inclinou-se contra ele, agitando os braços estupidamente. Randy olhou para baixo e viu sangue que flui a partir da canela de Deke. agora afiada como a ponta de uma ponta de lápis, só que branca em vez de preto: um osso era pouco visível.

A substância negra foi agitada novamente, sucção, deglutição.

Deke uivou.

"Você não vai jogar de novo com o pé, mas que pé, ha, ha", murmurou mente de Randy. Deke continuava puxando com toda sua força, e ainda era como arrancar uma árvore enraizada no solo.

Deke novamente abalado, e agora gritava muito e socos que rolou de volta para Randy, que também gritou e tapou os ouvidos com as mãos. O sangue jorrou dos poros na panturrilha e canela de Deke, e patela tinha adquirido uma aparência roxa e proeminente, como se estivesse tentando absorver a enorme pressão que ele recebeu enquanto puxa a perna Deke preto coisa para baixo, através da fenda estreita polegadas, por centímetro, com uma continuidade angustiante.

"Eu não posso te ajudar. Quão forte deve ser! Agora eu não posso fazer nada por ele. Desculpe, Deke, me desculpe. "

-Espera, Randy LaVerne gritou, agarrando-se a ele, enterrando a cabeça em seu peito Abraça-me, por favor, você vai?

Desta vez ele fez.

Randy foi só mais tarde percebeu que algo terrível quase certamente dois deles podem ter atravessado nadando para a praia, enquanto a coisa preta estava lidando com Deke, e se LaVerne não queria, poderia ter feito isso sozinho. As chaves do Camaro foram Deke Texans, na praia. Poderia ter feito, mas percebeu isso tarde demais.

Deke foi morto quando sua perna começou a desaparecer através da fresta entre as tábuas. Minutos antes, ele parou de gritar. Desde então, apenas alguns poucos grunhidos havia emitido viscoso, confuso. Então eles também cessou. Quando ele perdeu a consciência e caiu para a frente, Randy ouvi o resto do fêmur foi deixado em sua perna direita foi quebrado como um ramo do concurso.

Um momento depois, Deke olhou para cima, olhou ao redor e hesitante abriu a boca. Randy pensou que ia chorar de novo, mas o que ele fez foi lançar uma grande golfada de sangue, tão espessa era quase sólido. O líquido quente e viscoso splattered Randy e LaVerne, que retomou os seus gritos, agora com voz rouca.

- Aaaagh! Ele exclamou, o rosto contorcido, meio louco com Aaaagh nojo! Sangue! Aaaagh, sangue! Sangue!

Ele esfregou freneticamente e só é capaz de estender o sangue por toda parte.

O sangue corria dos olhos de Deke com tal força que a intensidade do sangramento tinha praticamente tirado de suas órbitas. Randy pensou: "E então eles falam sobre a vida! Meu Deus, olha isso! É como um hidrante humano condenado! Deus Deus Deus ".

O sangue também fluiu aos ouvidos de Deke, cujo rosto era um nabo feio roxo, inchado com a deformação pela pressão hidrostática em algum investimento incrível, era o rosto de um homem sob o seu braço forte de um urso monstruoso e insondável.

E, de repente morreu.

Deke virou-se para cair para a frente, o cabelo caído sobre as placas sangrentos da jangada, e Randy viu com desgosto e espanto que mesmo couro cabeludo de Deke estava sangrando.

Ele ouviu ruídos vindo de debaixo da jangada, sugando sons.

Foi quando sua mente cambaleando e sobrecarregado, teve a idéia de que ele pudesse nadar até a praia, com boas chances de ganhar, enquanto que a coisa estava ocupado com Deke. Mas LaVerne tinha se tornado muito pesado em seus braços, ameaçadoramente pesado. Ele olhou para o rosto relaxado, ele abriu uma pálpebra mostrou apenas o branco do olho, e ele sabia que ele havia desmaiado, mas sofreu o que os médicos chamado de desmaio estado de inconsciência profunda vitoriana por choque.

Randy analisou a superfície da jangada. Será que a menina estava lá, claro, mas as tabelas não têm mais do que um pé de largura. No Verão, o lago tinha um trampolim ligado, mas pelo menos ele tinha removido e armazenado em algum lugar. Houve apenas a superfície da jangada, catorze tabelas, cada um pé metros de largura e seis de comprimento. Era impossível para cuidar da menina sem ela o corpo inconsciente estava no topo de várias dessas rachaduras.

"A rachadura tem intensificado deslomado você e sua mãe."

"Hush".

E então a sua mente sussurrou sombriamente: "Não de qualquer jeito. Deixe-o no chão e tentar salvar a nadar. "

Mas ele não fez, não conseguiu. Esse pensamento deu-lhe um terrível sentimento de culpa. Ela era uma menina grande.

Deke entrou em colapso.

Randy disse a Laverne em seus braços doloridos e viu seu amigo foi absorvida. Não quero, e por alguns segundos longos, que podem de fato ter sido minutos, completamente virou o rosto, mas seus olhos sempre voltava lá.

Quando Deke morreu, parecia que isso estava acontecendo mais rapidamente.

O resto de sua perna direita desapareceu e deixou espalhar mais e mais até Deke parecia uma bailarina com uma perna, executando uma figura impossível esparramado. Houve a crise da pélvis quebrada e, em seguida, quando o estômago de Deke começou a inchar perigosamente por causa de uma nova pressão, Randy olhou para longe por um tempo, tentando não ouvir os sons molhados, tentando concentrar-se na dor seus braços. Ele pensou que talvez eu poderia fazê-lo girar, mas por enquanto era melhor sentir a dor latejante nos braços e ombros, porque isso deu-lhe algo para se pensar.

De trás veio um som como um rebuçado, mastigando os dentes fortes. Quando ele olhou para trás, viu costelas de Deke, foram introduzidos no crack. Seus braços foram levantados, e parecia uma paródia obscena de Richard Nixon fazendo o sinal da vitória, ele tinha ido manifestantes loucos nos anos sessenta e setenta.

Seus olhos estavam abertos e língua para fora, como se estivesse levando seu amigo.

Randy olhou para o lado e olhou para o outro lado do lago. "Luzes de busca", disse ela. Eu sabia que não havia luz naquele bairro, mas disse que de qualquer maneira. "Olhe para as luzes lá fora, alguém tem que passar a semana neste lugar, alguém que não quer perder a cor da vegetação no outono e veio com sua Nikon, a família vai adorar os slides."

Quando ele olhou para trás, os braços eram retas Deke. Nixon não era mais, agora um árbitro de futebol foi indicando falha.

Cabeça de Deke apareceu para sentar-se sobre as placas.

Os olhos ainda estavam abertos.

Mesmo sua língua fora da boca.

-Oh, Cisco murmurou Randy, e novamente se afastou.

Agora, Randy sentiu uma dor aguda nos braços e ombros, mas ainda mantinha a menina em seus braços. Ele olhou para o fundo do lago era escuro. As estrelas brilhavam no céu escuro, como o frio de algum modo leite derramado de volta no topo e suspensa no espaço.

"Agora vá embora. Agora você pode assistir. Ok, sim, também. Mas não parece. Apenas para ser seguro, não olhe. De acordo? Acordado. Definitivamente ".

Então eu olhei e mesmo assim teve tempo de ver os dedos Deke que deslizavam para baixo. Eles movido, provavelmente, o movimento da água sob a jangada foi transmitida para a coisa insondável que Deke tinha capturado, e este movimento é transmitido para os dedos do mesmo. Sim, provavelmente, mas Randy parecia que Deke fará um gesto de despedida, como se para dizer adeus. Pela primeira vez percebeu um choque angustiante para sua mente, que parecia balançar como tinha sido jangada inclinada quando os quatro estavam do mesmo lado. Ele se endireitou, mas de repente percebi que Randy loucura, loucura real, talvez não foi tão longe como se pensava anteriormente.

Deke anel, um troféu de futebol venceu campeonatos em 1981, lentamente deslizou o dedo anelar da mão direita. A luz das estrelas avultava o ouro e exercido nos pequenos canais entre os números gravados, 19 sobre um lado da brownstone, 81 na outra. O dedo do anel foi removido, foi demasiado grande para passar através da fenda e, naturalmente, não pôde ser comprimida.

Ele estava lá. Era tudo o que restava de Deke, que tinha desaparecido. Não haveria nenhuma menina negra morena de olhos, não mais tocar rapidamente bunda Randy com uma toalha molhada que ele saiu do chuveiro, não haveria mais rupturas do meio-campo, com os fãs excitados sobre levantar-se nas bancadas e os líderes de torcida histérica rolando nos bastidores. Não corre mais rápido à noite no Camaro, com uma banda Thin Lizzy som alto na cassete. Não há mais Cisco Kid.

Ele ouviu som fraco que dura, como um rolo de lona lentamente empurrado através de uma fenda em uma janela.

Randy estava descalça no palco. Ele olhou para baixo e viu as faixas de cada lado de seus pés, de repente, cheio de escuridão viscosa. Seus olhos se arregalaram. Pensou como o sangue tinha fluído da boca de Deke sob a forma de uma corda quase sólida, como os olhos de Deke como se tivessem molas de colagem para fora quando o sangramento causada pela pressão hidrostática reduzida para polpa seu cérebro.

"Sinto o cheiro. Ele sabe que estou aqui. Você pode subir? Você pode subir através das rachaduras? Você pode? Você pode? "

Ele olhou para baixo, sem perceber agora o peso morto de LaVerne. fascinado pela enormidade da questão, querendo saber o que sentiria como a substância que, quando flui sobre seus pés, quando agarrados a ela.

A coisa ficou preta quase até a borda das fendas (Randy ficou na ponta dos pés sem estar consciente do que eu fiz) e depois diminuiu. Ele ouviu o baque de lona limpo, e de repente Randy viu na água, uma toupeira grande e escuro, agora talvez cinco metros de diâmetro, subindo e descendo com a onda suave, subindo e descendo, subindo e descendo e, quando Randy começou a ver as cores que pulsava de maneira uniforme sobre a superfície, desviou o olhar.

Tendiam a LaVerne e, como os músculos perderam a rigidez que agarrou os braços começaram a tremer descontroladamente. Vamos tremer. Ele se ajoelhou ao lado dela, os cabelos espalhados sobre as placas brancas, formando uma faixa irregular escuro. Ele se ajoelhou e olhou que toupeira escura na água, pronto para levantá-lo novamente, se ele viu começar a se mover.

Ele começou a bater de leve, primeiro na face e depois o outro, e para trás, como uma segunda tentativa de voltar-se para um boxeador, mas não quis Laverne em si. LaVerne não quer apostar e recolher duzentos dólares. LaVerne tinha visto o suficiente. Mas Randy não poderia guardá-lo toda a noite, levantá-lo como um saco de lona toda vez que você mover essa coisa (e, de fato, não se pode olhar a coisa por muito tempo).

Mas ele achava de um truque, que eu tinha aprendido na escola, mas um amigo de seu irmão mais velho. Esse amigo tinha sido uma enfermeira no Vietnã e sabia todos os tipos de truques, como pegar piolhos, uma cabeça humana e executá-los em uma caixa de fósforos, como diluir laxante bebê cocaína, como costurar cortes profundos com agulha e linha normal. Um dia eles discutiram as maneiras indivíduos vêm-se abissalmente bêbado, de modo que não está sufocado com seu próprio vômito e morreu, como vinha acontecendo Bon Scott, o treinador do AC / DC.

- Quer fazer alguém chegar perto com pressa? Disse o amigo segurando o catálogo de truques interessantes em suas mãos, tente isso.

E ele disse Randy que ele usou o truque desta vez.

Ele se abaixou e tão duro quanto podia, o lóbulo da orelha de LaVerne.

Sangue quente espirrou boca amarga. Laverne pálpebras se abriram como persianas. Gritou uma voz rouca, reverberando, e atingiu o menino. Randy olhou e viu apenas o fim da coisa, o resto já estava sob a jangada.Se mudou em absoluto silêncio, com uma velocidade espectral, horrível.

LaVerne levantou novamente, apesar de seus músculos lançando uivos de protesto e tentou cãibra. Ela bateu o rosto dela, e um dos tiros atingiu o nariz sensível e fez ver estrelas vermelhas.

- Basta! Ele gritou, arrastando os pés nas placas-Just cadela, voltar a tê-lo mais, pois agora ou eu atiro na água, eu juro por Deus que eu faço!

Os braços da menina parou de bater-lhe e fechou silenciosamente ao redor de seu pescoço, presa fatal e convulsa. Seus olhos pareciam branco na luz das estrelas.

- Basta! Insistiu em ver que ela não estava ouvindo-Basta, LaVerne, você está se afogando!

Ela apertou mais e Randy sentiu pânico. O som oco dos tambores havia adquirido um tom mais suave, mais surdo, e ele que era porque a coisa que estava por baixo.

- Eu não posso respirar!

Ela soltou a barragem.

-Ouça com atenção. Eu vou sair. Vai ficar tudo bem se ...

Mas "Eu vou sair", foi tudo que ela ouviu. Seus braços se apertaram de novo em que as presas mortais. Ele tinha a mão direita sobre a volta da menina, a curva, formando uma garra e arranhado. Ela pisou seus pés, chorando amargamente, e por um momento Randy estava prestes a perder o equilíbrio. Ela notou. O medo, ao invés de dor, foi parar debate.

-Stand nas tabelas.

- Não!

Randy sentiu o hálito quente em seu rosto e frenético.

-Você não pode pegá-lo se você estiver em pé sobre as mesas.

"Não, sai fora, me pegar, eu sei que ele vai, eu sei, ...

Ele voltou a coçar as costas, e ela gritou de dor, raiva e medo.

-Baixa ou atirou em você, LaVerne.

Baixou devagar e com cuidado, e respiração de tanto produzir curtas, assobios agudos oboé e flauta. Os pés da menina tocou a mesa, e acenou com as pernas, como se as tabelas estavam quentes.

- Levante-se! "Ele disse através dos dentes cerrados Eu sou Deke e eu não posso ter você em meus braços toda a noite!

Deke ...

Ele está morto.

Seus pés tocaram as placas. Randy lentamente liberado. Eles estavam enfrentando uns aos outros como dançarinos. Ele podia ver que ele esperava que o primeiro contato da coisa. Ofegou como um peixinho.

-Randy sussurrou Onde ele está?

-Abaixo. Olhe.

Ela o fez, e Randy também. Eles viram a escuridão que enchia as fendas, agora quase em todos os sentidos da balsa. Randy sentiu que a coisa estava pronto para atacar, e pensei que ela também notou.

-Randy, por favor.

'Cale a boca.

Eles permaneceram ali.

Randy tinha esquecido de retirar o relógio quando ele entrou na água, e agora estimada de quinze minutos. Em 08:15 a coisa preta saiu de debaixo da jangada. Ele caiu para cerca de quatro metros e parou, como tinha feito antes.

Eu vou sentar ", disse Randy.

- Não!

Eu estou cansado. Eu vou sentar e ficar observando a coisa. Não se esqueça que você não deve olhar diretamente. Então eu me levanto e se sentar. Faremos isso, por sua vez. Aqui, "Ele deu o seu relógio. Quinze minutos.

Deke-devorada, ela sussurrou.

-Sim.

- O que é isso?

Eu não sei.

"Eu tenho frio.

'Eu também.

"Então me abrace.

-Eu já adotaram o suficiente.

Ela não insistiu.

Sessão foi uma delícia, não ter que assistir a coisa foi uma bênção. Em vez disso LaVerne observava, certificando-se de seus olhos se afastar a coisa flutuando na água.

- O que podemos fazer, Randy?

Ele pensou por um momento.

-Espere.

Depois de quinze minutos ele se levantou e deixou a menina sentar-se primeiro e depois ficar esticada por meia hora. Em seguida, ele foi suspenso isso e ficou por mais quinze minutos. Seguiu, assim, revezando. A 9:45 em uma fatia fria de lua subiu e puxou uma caminhada sobre as águas. Às dez e meia, houve um grito solitário que ecoou através da água e gritou em LaVerne terror.

'Silêncio', disse ele é apenas um mergulhão.

"Eu estou congelando, Randy. Estou dormente.

Eu não posso ajudá-lo.

-Espera. Você tem que. Abraçamos-los. Os dois podem se sentar juntos e ver a coisa.

O hesitante, mas agora sentia o frio na medula óssea, e que decidiu ele.

"Tudo bem.

Eles sentaram-se juntos, abraçados, e algo aconteceu, natural ou perversa, mas aconteceu. Randy achou que endurecer. Uma mão encontrou um peito da menina, enrolado em nylon molhado, e apertou-a. Ela suspirou e descansou a mão na bermuda de Randy.

Ele deslizou a outra mão para baixo e encontrou um lugar onde havia um pouco de calor. Ele entregou a menina de volta.

"Não", ela disse, mas a mão na virilha Randy começou a andar mais rápido.

-Eu posso ver ", disse ele. A batida do seu coração voltou a pegar velocidade, bombeando o sangue mais rapidamente, enviando calor para a superfície de sua pele o gelo, eu posso assistir.

Ela resmungou alguma coisa e ele notou que o elástico escorregou de seus quadris até as coxas. Ele viu a coisa. Ele deslizou para cima, para frente e entrou. Ele sentiu o calor, Senhor, pelo menos, não estava quente.Ela fez um som gutural, e seus dedos se agarravam prietas nádegas frias do menino.

Randy assistiram a coisa. Ele não se moveu. Ele não tirava os olhos dela. O visto de perto. As sensações táteis foram incríveis, fantásticos. Ele não tinha experiência, mas não era virgem. Tinha feito sexo com três garotas e nunca teve. Ela gemeu e começou a levantar os quadris. A balsa balançava suavemente, como a cama de água mais difíceis do mundo. Barris de resmungar sob cavernosa.

Randy olhou para a coisa. As cores começaram a girar, agora devagar, sensualmente, não de forma ameaçadora, não tirava os olhos e olhou para as cores. Seus olhos estavam bem abertos. As cores eram em seus olhos. Agora não estava frio, mas era quente, com o calor que você sente o primeiro dia na praia no início de junho, quando se sente o sol que aperta a pele pálida de inverno com enrojeciéndola, dando

(Cores)

tonalidade de cor. Primeiro dia na praia, o primeiro dia do verão, você ouve as músicas antigas do Beach Boys, ouvir os Ramones, os Ramones dizendo que você pode ir pedindo carona para Rockaway Beach, a areia, a praia, as cores

(Move, está começando a se mover)

a sensação de textura, verão, Liga de Futebol, não tem escola e eu posso ver os Yankees jogar como me agrada, biquínis na praia, a praia, a praia, seios firmes com óleo e Coppertone perfumado, e se o biquini calcinha é pequena o suficiente, você pode ver alguns

(Cabelo seu cabelo seu cabelo está na água OH DEUS EM SEU CABELO)

Aposentou-se abruptamente e tentou levantar a menina, mas as coisas se moviam com rapidez e cabelo cremoso ela tornou-se enredado em uma membrana de borracha preta, e quando Randy jogou ela, a menina, chorou e foi agarrado. A coisa saiu da água como cores membrana retorcidas e horríveis intensas, vermelhão, escarlate, esmeralda ao vivo, ocre de chumbo.

Corria sobre a face da LaVerne como uma onda, cobrindo-o completamente.

Ela apertou as mãos e pés. A coisa estava se contorcendo no lugar onde ela era o rosto da menina. O sangue corria em torrentes no seu pescoço. Gritar, não percebendo que ele fez, Randy correu para ela, colocar um pé em seu quadril e puxou-a. Ela caiu fortemente a partir da borda da jangada, como as pernas de alabastro à luz da lua. Por um momento interminável água espumando e lambeu o lado da jangada, como se alguém tivesse pego poleiro há maior do mundo e debatida como um demônio para se livrar do gancho.

Randy gritou e gritou. E então, como sempre, chorou mais um pouco.

Meia hora depois, após muito ao espirrar e frenética luta tinha terminado, mergulhões começaram a responder com seus gritos.

A noite era infinita.

O céu começou a clarear no leste para uma 04:45, e Randy sentiu seu humor melhorou. Foi uma sensação momentânea, tão falsa como a manhã. Ele estava de pé no palco, os olhos semicerrados, com o queixo no peito. Ele estava sentado nas mesas até uma hora antes, e tinha acordado de repente, sem qualquer conhecido até então, que ele havia adormecido, que foi o mais assustador! -Aquele som inefável de esfregou tela. Ele ficou um salto antes de a escuridão começou a chupar entre as tabelas ansiosos para encontrá-lo. Sua respiração estava ofegante mordeu o lábio, fazendo-a sangrar.

"Asleep, estavam dormindo, pedaços de cortiça!"

A coisa tinha saído de menos de meia hora mais tarde, mas ele sentou-se. Eu tinha medo de, com medo de adormecer e acordar sua mente não no tempo.

Seus pés foram fixados em tabelas quando uma luz brilhante desta vez a aurora verdadeira, encheu o Oriente e os pássaros de manhã cedo começou a cantar. O sol se levantou, e cerca de seis do dia foi brilhante o suficiente para ver a praia. Camaro de Deke, amarelo brilhante, foi no local onde havia deixado estacionado Deke com o nariz na cerca de madeira. Camisas, blusas e quatro Texans foram espalhadas, formando pequenos montes ao longo da praia. A visão das roupas de volta para Randy horrorizado quando ele acreditava que sua capacidade foi certamente horrorizados esgotado. Ele podia ver a calça jeans com uma perna para trás, mostrando o bolso. O que parecia certo calça deitado na areia, esperando que ele venha e pegue a perna bem, escolhendo seu bolso para fazer isso, que eu não poderia pequena mudança. Eu quase podia sentir seu sussurro para embainhar os pés parecia botão de fixação de bronze na mosca.

Ele olhou para a esquerda e lá estava a coisa, preto, redondo, como um pedaço de senhoras, flutuando leve. As cores começaram a girar em sua superfície, e ele desviou o olhar rapidamente.

-Vá para casa, cantou-Vá para casa ou ir para a Califórnia e à procura de um filme de Roger Corman para fazer-lhe uma prova de artista.

Ele ouviu o barulho de um avião na distância, e caiu em uma fantasia de sonho: "Temos falta, todos os quatro. O partido busca de Horlicks. Um agricultor lembra de ter visto amarelo Camaro passa correndo "como um morcego fora do inferno." A pesquisa é focada na área de Cascade Lake. Pilotos privados voluntários para fazer uma verificação rápida do ar, e um indivíduo, que passa sobre o lago em seu bimotor Beechcraft Bonanza, vê um menino que está de pé nua na jangada, um menino, o sobrevivendo apenas um . "

Ele parou quando ele estava prestes a cair sobre a borda da jangada e atingiu o nariz de novo, gritando de dor.

O preto é imediatamente lançado na jangada como uma flecha e espremido embaixo. Talvez eu pudesse ouvir, ou sentir, ou ... o que quer.

Randy esperou.

Desta vez foi de três quartos de hora antes de ele sair.

A noite chegou.

Randy chorou.

Ela estava chorando porque agora ele acrescentou algo de novo para a situação. Toda vez que eu tentei sentar-se, a coisa deslizou sob a jangada. Assim, não foi totalmente estúpido, percebido ou imaginado que ele pudesse pegá-lo enquanto está sentado.

-Vá-se embora. -Randy gemeu na grande mancha negra flutuando na água. Cinqüenta metros de distância, provocadoramente perto, um esquilo estava a jogar sobre o capô do Camaro Deke-Go, por favor, vá em qualquer lugar, mas deixe-me sozinho.

A coisa não se mexeu. As cores começaram a girar na sua superfície visível. Randy desviou o olhar em direção à praia, à procura de qualquer oportunidade de ajudar, mas não havia ninguém, absolutamente ninguém.Seus jeans estavam ainda na areia com uma perna para trás, o revestimento branco do bolso de ar. Eu já não tinha a sensação de que eles estavam lá como se alguém fosse buscá-las. Eles pareciam relíquias.

Ele pensou: "Se eu tivesse uma arma, mate-me agora."

Ele estava em pé na jangada.

O sol se pôs.

Três horas após a lua se levantou.

Não muito tempo depois loons começou a gritar.

Logo depois, Randy se virou e olhou para a coisa preta na água. Eu não poderia cometer suicídio, mas talvez a coisa iria corrigir para que nenhuma dor, talvez as cores eram para isso.

Ele olhou e lá estava ela, flutuando, balançando com as ondas.

"Mostre-me algo agradável, Randy disse com voz rouca.

As cores começaram a tomar forma e transformar. Desta vez, Randy desviou o olhar. Em algum lugar na outra extremidade do lago deserto, gritou um mergulhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...