12 dos mais perversos demônios do Cristianismo e outras religiões


Demônios são criaturas que realmente dominam a imaginação das pessoas. Eles estão presentes em filmes, séries, desenhos e em tudo que se possa imaginar. Na verdade nem precisamos ir tão longe, recebo centenas de visitas diárias de um post antigo que fala sobre essas criaturas oriundas do inferno. 
E não é só no cristianismo onde essas entidades estão presentes, em outras religiões a figura do mal também é representada por demônios, e eles não bem assustadores. 

1. Asag é um demônio da mitologia suméria  que é o responsável por causar doenças. Quando não esta espalhando a peste por ai gosta de praticar atos sexuais em montanhas para criar sua legião de monstrinhos de rocha (WTF!).


2. O demônio feminino Abyzou é uma horrível criatura judaica que se acredita ser responsável por quaisquer erros. Por ser infértil gosta de matar crianças por ciúmes.

3. Um prenúncio do fim para almas velhas, Ronwe vem à Terra para alimentar quando é hora de algum parente idoso morrer.

4. Barbatos é um duque do inferno que é especialista em dar às pessoas a capacidade de falar com animais e ajudar piratas encontrar um tesouro enterrado (não parece tão mal assim).


5. Rei Beleth é um poderoso rei do inferno que comanda muitos exércitos de demônios. Dizem que quando ele monta, todos os diferentes tipos de música são ouvidos ao mesmo tempo. Além disso, ele supostamente escreveu um livro extremamente maligno sobre a matemática. (Assustador.)

6. O guerreiro demônio Duke Eligos sabe os resultados de todas as guerras futuras, o caminho de todo soldado até a sua morte. Ele tem um rabo de serpente e monta um cavalo que roubou do Jardim do Éden.

7. Buer é supostamente um "presidente" do Inferno, mas não está claro se ele foi realmente eleito pelos seus pares demônios. Ele tem uma propensão para ervas venenosas e com base nessa imagem deve ser engraçado a forma como se move.

8. A representação comum de Agares de demonologia cristã é a de um homem idoso que monta um crocodilo com um falcão descansando em seu braço. Ele é um duque do inferno que ensina muitas línguas, mas apenas os palavrões e insultos étnicos horríveis de cada uma delas.

9. Rei Paimon é um dos tenentes mais leais de Lúcifer. Ele tem uma maneira estranha e específica de ser conjurado e quando vier o feiticeiro que o invocou deve suportar uma série de perguntas intensamente pessoais para apaziguá-lo.

10. Aka Manah da lenda de Zoroastro controla os males da mente, tais como o desejo sexual e ganância que distraem as pessoas de serem boas e saudáveis. É por isso que ele é muitas vezes representado controlar as pessoas, como uma marionete.

11. Lady Midday é um demônio eslavo que flutua em torno de trabalhadores nos campos, fazendo-lhes perguntas difíceis. Se alguém responder de forma incorreta, ela remove a sua cabeça com uma foice.

12. O demônio cristão Belphegor é um dos sete príncipes do inferno é freqüentemente associado com orgias e devassidão geral. O seu número favorito é 1000000000000066600000000000001 e ele é o embaixador do inferno para a França, por incrível que pareça (qual será o do Brasil?).

Perdoem a tradução porca, como podem ver, estou sem paciência pra fazer posts



1 comentários:

  1. João Soares disse...

    o do Brasil seria a Dilma kkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...